quarta-feira, 15 de março de 2017

Professora macajubense participa de protesto em Salvador sobre a greve nacional contra a Reforma da Previdência e é destaque na mídia baiana, veja o vídeo



Compartilhe



(Josete Macêdo)
Integrante de uma caravana de 47 pessoas se deslocou de Macajuba, no Piemonte do Paraguaçu, a professora Josete Macêdo, Presidente do SINPROMA (Sindicato dos Professores de Macajuba) , acredita que os protestos das categorias – que ocorrem em todo o Brasil nesta quarta-feira 15 de março de 2017 pode ter força para pressionar o Congresso a modificar a proposta de reforma da Previdência anunciada pelo governo federal.

Nós acreditamos que esse momento é ímpar na nossa luta”, afirma. “É dito que o poder emana do povo, é isso que a gente está tentando colocar aqui, colocar nossa posição de que nós não aceitamos a retirada dos nossos direitos, não aceitamos a reforma da Previdência que aí está proposta.

Por mais emendas que aconteçam, nunca vai tirar essa coisa danosa ao trabalhador”, acrescenta.

O objetivo final do movimento, para ela, é derrubar integralmente a reforma. Ao longo dos dez dias da greve da rede pública, que começa nesta quarta-feira (15) em adesão à greve nacional, estão planejadas ações nos municípios. “Nós nos programamos para realizar as atividades a nível municipal e também regional em todos esses dez dias. Uma programação intensa para a gente discutir o assunto e levar o conhecimento também à população, que nem sabe o que está acontecendo”

Além de ter falado para o Bahia Notícias a professora Josete Macêdo, também falou na Record Bahia.
Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias



Veja O Vídeo:




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google