sábado, 22 de abril de 2017

Macajuba foi bem representada na reunião em Ruy Barbosa que visa criação do Consórcio Público do Território do Piemonte do Paraguaçu



Compartilhe



(Foto cedida pelo Site Ruy Barbosa Notícias)


Foi realizada na manhã desta quarta-feira dia 19 em Ruy Barbosa, a reunião para criação do Consórcio Público do Território do Piemonte do  Paraguaçu. A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores onde foram discutidos alguns pontos importantes e explicando que o consorcio é um instrumento que visa os municípios, unirem compartilhando as políticas publica para o desenvolvimento das cidades associadas.

Ficou acordado que no dia 10 de maio na cidade de Boa Vista do Tupim, os Prefeitos dos dez municípios presentes irão assinar o protocolo de intenções de adesão à criação do Consórcio Público do Território Piemonte do Paraguaçu.

 

Estiveram presentes na reunião dez dos trezes municípios que poderão aderir ao consorcio. Foram eles Edmundo representando o prefeito  Marcos de Lajedinho, Murilo vice prefeito de Macajuba, o prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, Dinho prefeito de Boa Vista do Tupim, Ivan prefeito de Ibiquera, Ricardo Mascarenhas prefeito de Itaberaba, Luciano Secretário de Administração de Tapiramutá, Ninho Fubá Secretario de Piritiba, Guto Trindade representando o prefeito de  Mundo Novo e Nalvinho prefeito de Rafael Jambeiro, vereadores a exemplo de Everaldo Macedo de Macajuba, lideranças e representantes do governo do estado .
















Informações passadas pelo Site Ruy Barbosa Notícias




Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google