terça-feira, 11 de abril de 2017

Moradores criticam Embasa de Macajuba por demora no conserto de cano estourado, dando mal exemplo e desperdiçando água



Compartilhe

(Canos estourados)
Desde o último domingo, 09 de abril de 2017, que não pararam de chegar reclamações de um cano estourado na Rua Velha no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba, que parecia um riacho, segundo os moradores, ainda de acordo com informações o cano estourado estava há vários dias jorrando água.

Outro local que também tem um cano vazando água a vários dias é na Rua do Cruzeiro em Macajuba, os moradores disseram que já tem alguns meses.


Na manhã desta segunda-feira,10 de abril de 2017, estivemos no escritório da Embasa e Popó, informou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que não tinha conhecimento do cano estourado na Rua Velha em Nova Cruz, que não seria necessário a matéria no Blog, pois estaria visitando o local naquela manhã e que esses assuntos a pessoa podem ligar na Embasa e informar.

Sobre o cano da Rua do Cruzeiro ele disse que nos próximos dias também consertaria.

Falamos a ele da dificuldade que as pessoas têm para ligar de celular para o número fixo da Embasa, inclusive o nosso Blog, por causa dos planos que utilizamos no celular.

Na noite de segunda-feira, os moradores informaram que ninguém da Embasa havia ido no local verificar o vazamento na Rua Velha em Nova Cruz.

Na manhã desta terça-feira,11 de abril de 2017, o morador mandou um vídeo para a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostrando indignado, pois a água continuava jorrando.


Veja os Vídeos feito pelo morador da Rua Velha no distrito de Nova Cruz:




Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google