terça-feira, 11 de abril de 2017

Partido dos Trabalhadores (PT) realizou eleição do diretório no último domingo.



Compartilhe

(Fotos: diretório do PT de Macajuba)


O diretório de Macajuba do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza no domingo, dia 9, eleição da unidade do partido em torno da nova direção partidária no município.

O partido reelegeu o vereador Everaldo Macedo como presidente da legenda

Evanuzia - Vice-Presidente


Carmelita- Secretária Geral Walter Lima-Tesoureira

Telma-secretaria de Mulheres.

Renê secretário de Organização.

Thais- Secretária de Movimentos Sociais.

Rodrigo- Secretária de a juventude.

Mateus- Comunicação.

Em nota enviada ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Everaldo, disse:

“Com objetivo de promover uma reformulação no PT e também lutar para formar uma militância partidária.

Por várias razões. A primeira é que o PT está precisando muito, urgente, de mudar a sua cara, uma cara que mostre mudanças internas no partido, não ficar sempre nos mesmos velhos políticos, a mesma velha política abrir o partido para os jovens participarem das atividades do partido, sempre acreditei na ideologia e na política que o PT desenvolve. É momento único para tentar aglutinar os seguintes sociais, pessoas que tenham vontade de fazer esse partido que nós idealizamos lá atrás, a possibilidade de mudar a política que existia no País.


Reconhecemos que o partido e filiados teriam cometido erros, mas o momento de lutar para não perder direitos adquiridos depois de tantas lutas de classes. Houve vários erros, vários problemas em sua trajetória, mas houve muitos avanços, houve muita coisa boa para a população brasileira.

Tanto é que o ex-presidente Lula está em primeiro lugar nas pesquisas porque as pessoas sabem do que ele fez. A grande mídia em conjunto com esse governo golpista que a gente não considera legítimo, atacaram muito fortemente o PT. Então na sociedade hoje o PT é um partido que é o grande culpado pelos problemas da sociedade, o grande partido corrupto. Como nós sabemos que isso não é verdade, dentro do PT como em qualquer partido tem gente boa, gente ruim, gente que acerta e gente que erra, a gente acredita que trazendo gente nova para dentro desse partido conseguiremos reformular esse partido nos próximos anos.



Precisamos aproveitar esta oportunidade para iniciar nossa reconstrução, inclusive para combater e derrotar as medidas maléficas que estão sendo tomadas pelo governo (Michel) Temer, como a terceirização e a reforma da previdência, abertura de espaço para os jovens e também para as mulheres, que ocupam 50% das vagas disponíveis do nosso partido”.

A eleição para a nova direção do PT de Macajuba foi realizada no Sindicato dos Produtos Rurais de Macajuba, entre as 9:00 e às 17:00 horas, do ultimo domingo,09 de março de 2017.

Veja mais fotos:


Fonte: Diretório do PT de Macajuba.





Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google