quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura de Macajuba começa a consertar estradas após muitas críticas da população



Compartilhe

(Foto: enviada por prepostos da prefeitura)

É certo que a prefeita Mary Dias, tem apenas três meses de mandato, mas os alunos da zona rural que vem enfrentando transtornos e até risco em algumas estradas do município de Macajuba, já havia reclamado e O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), mostrou.

Algumas estradas a exemplo da estrada que liga o povoado de Santa Luzia a Macajuba, onde era alvo de muitas reclamações já começou a ser recuperada, na tarde desta quarta-feira, prepostos da prefeitura enviaram fotos e informaram ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre o serviço que está sendo feito na estrada de Santa Luzia.




Vale lembrar que as estradas mostradas aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que estavam precisando com urgência de recuperação foi a estrada da região do Angelim e região da Fazenda Bravo, que segundo os moradores ainda não foram recuperadas.


Essa cratera que você ver na imagem feita com exclusividade pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é na estrada do Angelim, zona rural de Macajuba, onde trafega transporte escolar, além da cratera uma ladeira com muitas pedras coloca em risco motoristas que trafegam no local.


Já uma aluna faz um apelo” Moro no bravo próximo a nova cruz, já fez um mês que as aulas começaram e onde eu pego o ônibus tem um buraco enorme e não tem como o carro fazer a curva e com isso eu tenho que acordar antes de cinco horas para dar tempo ir para um segundo ponto que fica bem longe.


Venho meio-dia com o sol muito quente, cansada e com fome pois no colégio do Estado não está tendo merenda, até hoje a prefeitura não tomou as devidas providencias sobre esse problema da estrada, não estou aguentando mais.



Se você puder divulga na rádio Ipirá FM e no Blog por favor, serei grata



Tenho que ir para o colégio com dois ônibus chego em casa uma hora da tarde muito difícil isso".



Vale lembrar que é proíbo no Brasil, alunos andarem mais de um km a pé para pegar veículo escolar.



Agora é esperar que essas duas estradas aqui mostradas possam ser recuperadas o quanto antes.

Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google