quarta-feira, 12 de abril de 2017

Quadra de Esporte de Macajuba volta a funcionar a todo vapor e é motivo de elogios na cidade, após O Blog ter mostrado que estava abandonada



Compartilhe


(Quadra e Esporte, Fotos: internautas)

No último dia,02 de março de 2017 O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), publicou uma matéria que mostrava o abandono da quadra de esporte Moacir Marques Dias, uma das melhores quadras municipais de Macajuba foi reformada, após quase um ano de abandono, muitas críticas foram veiculadas nas redes sociais, aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e também foi cobrada pelos vereadores de oposição nas sessões da câmara municipal.

No mesmo dia da matéria internautas contaram que a prefeita Mary esteve na Quadra, prepostos da prefeitura informaram ao Blog do Povo Macajubense, que a pessoa responsável pela quadra não continuou e por isso estava fechada.

Agora a quadra de Esporte Moacir Marques Dias está funcionando sobre nova direção e vem sendo motivos de elogios na cidade, com muito movimento e o que é melhor jogos de futebol e até escolinhas.



A boa notícia agrada a toda a comunidade e claro O Blog que é a voz do povo macajubense não poderia deixar de mostrar essa maravilha, um patrimônio do povo funcionando de vento em popa.



Sucesso! a nova direção e claro os aplausos a prefeita Mary pela preocupação, imprensa não é para fazer medo nem desmoralizar o trabalho da prefeita e sim mostrar o que está errado para que possa ser corrigido.




Mais uma vez o povo reclamou o Blog publicou e a prefeitura solucionou.

Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google