domingo, 28 de maio de 2017

Blog Macajubense, posta atração falsa, e tenta se esclarecer com desculpa irônica. Entenda!



Compartilhe


(José Alexandre Filho (conhecido como Xand Avião)


Um blog Macajubense, de nome “Macajuba Notícias”, dirigido por um jovem Sinho Santos, fez um post sobre uma atração no São João de Macajuba, na matéria do mesmo dizia que Xand Aviões, seria umas das possíveis atrações do São João 2017 de Macajuba. 



A matéria claro gerou polêmica, por ser uma banda de alto cachê e bastante famosa, criou mais uma vez dúvidas, e despertou também interesses de turistas, que através da farsa matéria, acham que a atração estará mesmo no São João da cidade.

Imagem compartilhada pelo jovem

A Prefeitura Municipal de Macajuba, ainda não divulgou nenhuma atração, de acordo com fontes da Prefeitura, as atrações podem ser divulgadas na próxima semana. Continuando, ainda sobre a falsa notícia do Blog “Macajuba Notícias” o Jovem “Sinho” postou em suas redes sociais, que seu meio de comunicação tinha sido invadido por hackers, disse também que o post sobra atração avionzeira, não teria sido feito por ele, mas daí surge a dúvida concreta, já que o mesmo diz que teve seu blog invadido por hackers, será que seu WhatsApp e Facebook também foi invadido? Por que o mesmo compartilhou a falsa atração nos seus grupos de WhatsApp e também em sua página, o que gerou dúvida, que isso não passou de uma desculpa esfarrapada, apenas fez de mal fé, para lhe gera-lo acessos, através de falsas notícias.


Já não é a primeira vez que o mesmo faz isso, São João passado, o jovem fez uma brincadeira, onde divulgou uma agenda do cantor Wesley Safadão, onde no calendário do cantor, constava a cidade de Macajuba, a Prefeitura  não tomou nenhuma iniciativa contra o blogueiro, se é que merece ser chamado de “Blogueiro”, por que através de posts falsos, quem recebe a má fama é a própria Prefeitura.



Imagem compartilhada pelo jovem

Texto: Max Ribeiro/ Blog Macajuba Acontece
Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google