sábado, 13 de maio de 2017

Competição Sou Rainha de Cachinhos terá rodada de volta neste domingo, confira a história de Elma Almeida uma cacheada de tirar o chapéu



Compartilhe

(Elma Almeida de mora em Baixa Grande)

Oi meu nome é Elma Almeida sou de Soares de América Dourada moro em Baixa Grande e sou uma cacheada black amo meu cabelo quanto mas volume mas amo rsrs eu antes não gostava de cabelos cacheados achava feio em mi mas lindos nas outras meninas minha mãe tentava me ajudar dando alisantes para abaixar o volume, mas nunca dava certo por causa que ele era muito grande e cheio e bastante seco , ele não tinha o cuidado que tem hoje rsrs, hoje em dia hidrato ele duas vezes na semana só uma obs. Todos cabelos cacheados e seco precisa de um cuidado a mais . 


Quando resolvi assumir meus cachos foi uma mudança radical na minha vida e aqui na cidade na minha vida e todos começaram a repara em me, pois cortei ele bem curto, alguns me chamaram de louca por causa disso, mas eles se adaptaram a esse meu visual de black e na sociedade todos me criticaram e algumas me copiaram no visual, rsrs

Hoje trabalho com cosméticos para cabelos e beleza isso facilita bastante para mi pós amo meus cachos perfeitos.


Elma Almeida, só ficou sabendo da competição Sou Rainha de Cachinhos na reta final e por isso não pode participar, mas deu sua contribuição falando da beleza que existe nos cachos.


A competição Sou Rainha de Cachinhos terá sua rodada de volta depois de uma breve parada por causa da festa do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

A parti das 14:00 horas deste domingo, 14 de maio de 2017.
Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google