domingo, 28 de maio de 2017

Cristiano Silva falará no Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM sobre protesto que acontece nesta segunda-feira na câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Foro: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Nesta segunda-feira,29 de maio de 2017, Cristiano Silva coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estará no programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM, para falar para a população sobre um protesto pedindo o retorno das transmissões das sessões da Câmara ao vivo pelo rádio.

Confira a nota:

AVISO IMPORTANTE

As transmissões das sessões da Câmara de Vereadores de Macajuba pelo rádio comunitária Capivari FM foi uma evolução importantíssima para consolidação da democracia em nosso município.

As transmissões começaram a ser realizadas na época do então presidente da Casa Legislativa, Luciano de Noé. A partir daí a população macajubense passou a saber de tudo que acontece na Casa Legislativa de Macajuba: os pontos positivos e negativos.

Já passaram pela casa vários presidentes tanto de oposição como de situação e todos mantiveram esse serviço de informação. No entanto, desde o final de 2016, Ivanbergue Pamponet, atual presidente da Casa, suspendeu a transmissão das sessões alegando várias burocracias.

Desde então já houve abaixo-assinado e várias soluções foram propostas, mas chegou-se a conclusão de que Ivan não tem interesse em transmitir as sessões. É importante ressaltar que o próprio grupo do PMDB tem relatado isso.

Uma atitude insensata que prejudica a população, todos os vereadores e até os secretários da própria gestão.

Enquanto várias cidades da região transmitem as sessões por mais de uma rádio e até pela internet, em Macajuba Ivan está tirando o direito da população de ficar informada.

Por conta disso O Blog Deixa Comigo Macajuba, que já foi alvo de processo pelo atual presidente da casa, e o Fórum da Cidadania convidam a toda população para participar de um protesto pacífico na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 29 de maio de 2017, às 19:00.

Não tenha medo de reivindicar os seus direitos! Ivan é o presidente, mas o dono da Câmara é o povo.

Fica também o aviso aos vereadores e ao presidente que não deixem de comparecer, esperamos que não tenham receio de ouvir o povo.

SESSÃO AO VIVO JÁ!


VEM PARA A CÂMARA, MACAJUBA.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google