terça-feira, 30 de maio de 2017

De quem é esse jegue? Moradores de Malhada Nova pede que fiscais da prefeitura retira animal da via pública que está causando transtorno a meses



Compartilhe

(Fotos enviadas por moradores)
Na noite de segunda-feira, 29 de maio de 2017, um morador de Malhada Nova, enviou fotos de uma jumenta que segundo ele está a cinco meses no povoado, entrando nos quintais, causando transtornos e prejuízo aos moradores e ainda correndo risco de causar um acidente, ele cobra do fiscal e da vereadora Vanda que tome uma providência.



Procurada pelo Blog do Povo Macajubanense, a vereadora disse que o animal está a quase um ano e ninguém sabe quem é dono e aí você querem que a prefeitura prenda no curral e deixa como alguns, que já teve tantas críticas? Não posso fazer nada, não vou matar e nem vender para alguém, e quem tem suas pastagens não prende nem para fazer favor! Disse Vanda que disse que os garotos apelidaram a jumenta de Juju.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google