terça-feira, 9 de maio de 2017

Lixo em residência de homem com problemas mentais em Nova Cruz, foi recolhido dias depois da matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Foto depois da limpeza)


No início do mês de abril de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba publicou uma matéria de um problema antigo, na rua da Aurora no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba.

Após a matéria, a prefeitura com ajuda da família do homem com problemas mentais tomou providencias, além de ter recolhido o lixo da casa o homem está bem mais tranquilo sob efeito de medicamentos, agora depois de quase um mês que as providencias os moradores agradecem a todos empenhados em resolver a situação e ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Entenda o caso:
No último dia 03 de abril de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu imagens e um texto no WhatsApp de moradores indignados com uma situação que vem causando transtorno nas imediações da Rua Aurora no distrito de Nova Cruz, distrito que fica a 13 km de Macajuba.

O texto enviado diz: “ tem como colocar no blog essas fotos? Nós não estamos aguentando, mas a imódica aqui na casa do homem com problemas mentais, além do acumulo de agua que pode causar dengue, tem mau cheiro de fezes e muita sujeira, pedimos as autoridades que tomem uma atitude cadê os vereadores fiscais da cidade que não toma uma providencia?

Meio dia ninguém aguenta odor na hora do almoço é dar até nojo, Cristiano ver se os caras dar limpeza toma uma providencia nós não estamos mais aquentando, mas essa situação meu pai não aguenta, mais.


Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google