Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Pane em ônibus escolar de Macajuba no fim da tarde de quarta-feira assustou estudantes

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pane em ônibus escolar de Macajuba no fim da tarde de quarta-feira assustou estudantes

|    
(Foto: ilustrativa)

No finalzinho da tarde desta quarta-feira, 10 de maio de 2017, uma pane em um veículo escolar que retornava de Macajuba para o distrito de Nova Cruz, assustou estudantes, segundo relato de alunos, o veículo aprestou sinais de fumaça, as luzes apagaram e as portas não abriram, ainda de acordo com uma aluna uma pessoa passou mal.

Alguns pularam a janela, segundo a aluna o motorista reclamou por causa do alvoroço que os alunos fizeram e disse que não havia nada demais para tanto pânico.

Alguns alunos seguiram a pé, mas conseguiram carona até o distrito de Nova Cruz

Nossa reportagem entrou em contato com o motorista do veículo que disse que o que aconteceu foi que um fio da instalação elétrica encostou e que não houve nada além disso e que ele não abriu a porta imediatamente por que tinha ciência de que não havia perigo, pois é condutor a muitos anos, disse que em seguida abriu as portas e que não havia visto a pessoa passar mal e que após ter consertado os fios chamou os alunos para entrar no ônibus que já estava tudo normalizado e muitos deles se recusaram e seguiram a pé, e que tinha um lugar aberto na janela e os alunos aproveitaram para passar e que o ônibus escolar dele nunca teve problema em abrir as portas, palavras do motorista.

Panes em veículos acontece, o ideal é que as autoridades macajubense analise a situação das portas e janela de emergência já que muitos ônibus não abrem a porta do fundo e não tem janela de emergência, porem o ônibus que sofreu a pane elétrica nesta quarta-feira (10) abre as duas portas.

Vale lembrar que o ônibus escolar que transporta alunos de Nova Cruz durante a noite, está com superlotação, cerca de 20 alunos estão viajando em pé, uma van da região do navegante leva alunos da região e ao invés de seguir até Macajuba passa os alunos para o ônibus levar o que tem superlotado o veículo, procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) Alexandro Macêdo, responsável pela empresa de transporte escolar do município informou que irá fazer uma reunião sobre o assunto, iremos aguardar caso não seja resolvido publicaremos uma matéria especial sobre essa superlotação.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo