Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Paralisação nesta quarta-feira “Dia de luta em defesa da aposentadoria e das leis trabalhistas" macajubenses foram a Brasília e SINPROMMA APLB Sindicato de Macajuba realizou assembleia na sede

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Paralisação nesta quarta-feira “Dia de luta em defesa da aposentadoria e das leis trabalhistas" macajubenses foram a Brasília e SINPROMMA APLB Sindicato de Macajuba realizou assembleia na sede

|    
(Fotos: Jozinete Macedo e Murilo Souza)


Nesta quarta-feira, 24 de maio de 2017, mais uma greve nacional para o Brasil, afeta bancos escolas e outras entidades, em Macajuba não foi diferente, O SINPROMMA APLB Sindicato realizou assembleia pela manhã.


Os diretores da delegacia sindical. Josete Macedo, Sérgio, Eliana e Itamar e os associados Sayonara e Murilo, foram até Brasília.



SINPROMMA APLB Sindicato de Macajuba, informou que nesta quinta-feira, 25 de maio de 2017, as aulas voltam normalmente, com exceção do turno matutino do José Pires que terá reunião com os pais, mas nos demais turnos as aulas serão normais.






Veja O vídeo:


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo