sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeita Mary, fala do assunto camelôs durante as comemorações do dia das mães realizada no Centro Comunitário de Macajuba



Compartilhe

(Foto: cedida por internautas)
Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio de 2017, as escolas de Macajuba comemoraram o dia das mães que é sempre no segundo domingo do mês de maio, na sede do município todas as escolas municipais se reuniram para uma festança no Centro Comunitário.

Teve apresentações, as escolas deram lembrancinhas para as mães.


A prefeita Mary Dias, deu uma passadinha rápida, falou que não iria demorar, pois ainda iria visitar as comemorações em homenagem as mães nas escolas dos povoados, a prefeita falou um pouco sobre a sua forma de ser mãe e aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto dos camelôs que se instala na cidade durante a semana, a prefeita falou basicamente o mesmo que já havia dito ao Blog Deixa Comigo Macajuba e disse que é preciso está com a situação regular, pois o valor é de apenas R$ 7,00 (sete reais).



Após as comemorações do dia das mães alunos e professores da rede municipal tiveram folga nos turnos vespertinos e noturno.




Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google