terça-feira, 30 de maio de 2017

Presença de polícia inibe comparecimento de macajubenses em protesto na câmara de vereadores de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Viatura da Policia Militar de Macajuba)

Aconteceu na noite desta segunda-feira 29 de maio de 2017, na câmara de vereadores um protesto pacifico pedindo o retorno das transmissões das sessões pelo rádio, o protesto que foi uma iniciativa do Blog Macajuba (DCM), compareceu algumas pessoas, minutos depois a viatura da Polícia Militar parou em frente da câmara e sem nenhum medidor de som, começou a tirar foto do veículo que estava com o som, o volume do som estava baixo.

Cristiano Silva, disse no microfone que a polícia deveria está fazendo rondas e que o protesto era com pessoas de bem, com a presença da polícia muitas pessoas desistiram de protestar.

O vereador Everaldo Macedo, conversou com a polícia que negou estar intimidando, segundo Everaldo a polícia disse que passou na câmara para tomar café, Everaldo explicou que a legislação diz que a polícia deve ficar 100 metros da câmara, ainda segundo o comandante o presidente não solicitou a presença da polícia.

Em declaração ao Blog, Everaldo disse que denunciará a Policia Militar de Macajuba ao ministério público e corregedoria se caso continuar indo para câmara inibir a população.



Apesar do pequeno público O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fez sua parte lutando pela democracia, caso as transmissões das sessões não volte a acontecer, iremos fazer novamente um novo protesto, o trabalho continua.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google