sexta-feira, 26 de maio de 2017

São João de Macajuba não será dois dias como havia sido divulgado, confira o decreto com as datas dos festejos juninos 2017



Compartilhe

(Inicio da decoração dos festejos juninos, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Foi divulgo nesta quinta-feira, 25 de maio de 2017 pela prefeita de Macajuba Mary Dias, o decreto dos festejos juninos 2017.

De acordo com o decreto, o São João na sede não será dois dias como havia sido divulgado e sim três dias, 23,24 e 25 de junho.

A organização dos festejos Juninos informou que a programação com as atrações só deverá sair a semana que vem.

Nesta quinta-feira, 25 de maio de 2017, a praça de evento começou a ser decorada para o São João 2017.



Confira o decreto com as datas das festas:



Leitores do Blog Deixa Comigo Macajuba, em todo Brasil perguntam sobre as atrações, conterrâneos que estão se preparando para curtir o são João, tem perguntado sobre a programação.



Enquanto a prefeitura não divulga oficialmente, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) dá um jeitinho e descobre para ti deixar informado.



Uma fonte ligada a atual gestão que prefere não se identificar passou com exclusividade para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) novidades do São João 2017 e garante que todas as informações são verdadeiras.

Começando em Santa Luzia, de acordo com fontes Elson dos Teclados está cotado para tocar em Santa Luzia no dia 17 de junho.

Em Malhada Nova, 18 de junho de 2017, confirmada Roque dos Teclados, o artista informou em um dos seus shows no município, segundo especulações Osmar Lemos também irá se apresentar no povoado.


Já confirmadas para O São João de Macajuba 23,24 e 25 de junho: Luiz Caldas, Amor de Cinema, Licor Com Mel.

Já no São Pedro de Nova Cruz que será na noite de 29 de junho, as atrações confirmadasCintura de Mola é Paraíba do Acordeom.

Apesar de no decreto baixado pela prefeitura de Macajuba não está falando do aniversário da cidade, de acordo com a nossa fonte a comemoração do aniversário da cidade será na noite de sábado 1 de julho e não 2 de julho como aconteceu nos anos anteriores.

As atrações de acordo com nossa fonte são: Daniel Vieira e Soró Silva.

Estas atrações podem sofrer alterações, já que a prefeitura ainda não divulgou sua programação oficial.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), já fez sua arte para ser usada em algumas matérias do São João 2017, a arte que já começou a ser usada nessa matéria, a arte foi feita em SP.

Assim que passou a festa do Blog na noite de 06 de maio de 2017, que a equipe do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), começou focar no São João 2017, na quarta-feira, 10 de maio de 2017, o coordenador Cristiano Silva, esteve na prefeitura de Macajuba e conversou com a prefeita Mary Dias, com o propósito de ser discutido sobre condições de trabalho para que a imprensa em especial O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) possa fazer a cobertura dos festejos juninos com dignidade, ficou acordado entre Cristiano Silva e a prefeita Mary, que o comunicador deveria ligar para a recepcionista da prefeitura para que seja agendada uma reunião, entre a gestão e os Blogs, o coordenador já ligou mais continua no aguardo.

Está matéria não pode ser copiada sem qualquer autorização, apenas o link deste Blog pode ser repassado.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google