terça-feira, 9 de maio de 2017

Sessão da câmara de vereadores de Macajuba é finalizada com tumulto na noite desta segunda-feira



Compartilhe


(Sessão em 09 de maio de 2017)
Na noite desta segunda-feira,08 de maio de 2017, aconteceu mais uma sessão da Câmara de vereadores de Macajuba, a sessão contou com a presença de Fernando presidente da Câmara que compões a mesa e usou a tribuna, apesar de não ser macajubense, usou livremente enquanto diversas vezes o presidente Ivanbergue Pamponet tem negado para cidadãos macajubense.

Falou sobre algumas experiências entre elas a transmissão das sessões da câmara de Mundo Novo que acontece ao vivo por duas rádios entre elas a rádio comunitária da cidade e pela internet.

O assunto sobre a péssima remuneração dos garis continuou sendo destaque, o tema foi levantado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Alguns vereadores comentaram sobre a festa do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e parabenizaram.

Bem breve o vereador Isack (PSD), foi bem breve, deu boas vindas ao presidente da câmara de Mundo Novo e falou boa noite aos internautas do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Veja o vídeo:




Hugo Macêdo (PSD), falou do laboratório que não funciona.

Veja o vídeo:



Netinho do Xodó (PMDB), falou da festa do Blog e de um gesto bonito de uma moradora em relação a limpeza da cidade.

Vela o vídeo:


Everaldo Macêdo (PT), falou da festa do Blog e ressaltou importância da impressa Deixa Comigo Macajuba na política macajubense, o vereador fez duras críticas aos adversários políticos e disse que Allison correu do debate nas redes sociais.

Veja o Vídeo:



Allison Santana, falou sobre o WIFI público da Praça dos Trabalhadores e disse que a prefeitura já está tomando as providencias.

O dia das mães foi lembrado por alguns edis.

No final da sessão aconteceu um tumulto, tudo começou por que Allison, exercendo a cadeira de presidente para Ivan usar a trinuna, respondeu a fala de Everaldo o que não pode de acordo com o regimento da casa.

Quando Ivan assumiu a cadeira de presidente novamente, Everaldo também queria direito de resposta, o comunicador Cristiano Silva, ainda interrompeu dizendo que Alison havia descumprindo o regimento interno o presidente pediu que o blogueiro não interrompesse e Cristiano disse que a casa não tinha ordem.

No grupo do Blog Cristiano divulgou um áudio sobre a sessão e disse , que ele interrompeu apenas para ajudar e que reconhece que não deve fazer isso, mas perguntou o que pode ou não pode mesmo na Câmara de Vereadores de Macajuba?

Confira trecho da discussão entre o vereador Everaldo e o presidente da Câmara o Sr. Ivanbergue Pamponet:



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google