Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Time juvenil de Macajuba deu show em jogo na cidade de Baixa Grande e dirigente do time pede mais apoio do poder público para o esporte

terça-feira, 30 de maio de 2017

Time juvenil de Macajuba deu show em jogo na cidade de Baixa Grande e dirigente do time pede mais apoio do poder público para o esporte

|    
(Fotos cedidas pelo dirigente do time)
Neste domingo, 28 de maio de 2017, garotos de 14 anos saíram de Macajuba e foram jogar em baixa hoje e deram um show.



O Placar do jogo Macajuba 3 x 1 baixa grande.


Mais importante do que o placar é o incentivo ao esporte, Geni que é dono do time de Macajuba, disse ao Blog do Povo Macajubense, “vamos um incentivo para a garotada e ver se as autoridades de Macajuba vereador ajude der uma bola uns coletes porque só temos duas bolas velhas e não temos coletes para treinar e ninguém ajuda, faco um trabalho social de graça, mas não achamos incentivo patrocínio de ninguém.

As autoridades maiores de Macajuba possam nos ajudar e investir na juventude para tirar os garotos do mundo das drogas”. Cobrou o macajubense.

De acordo com Murilo-Vice-prefeito de Macajuba, quando usou da palavra durante o Torneio do Vinho em Nova Cruz, disse que no segundo semestre a prefeitura irá realizar um campeonato.

Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo