Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Transporte de professores é alvo de críticas em Macajuba

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Transporte de professores é alvo de críticas em Macajuba

|    
(Foto: Ilustrativa)


Uma denúncia anônima o veículo micro-ônibus que transporte os professores de Macajuba para Nova Cruz, está precisando de um reajuste, segundo elas, o veículo está batendo demais e teve algumas dificuldades para funcionar na partida.

Na denúncia foi dito que muitos preferem ficar calado por pertencer ao grupo político da prefeita e que o vereador Allison Santana que é professor

Após a denúncia nossa reportagem entrou em contato com Alessandro Macedo da empresa de transporte escolar de Macajuba, informou que o veículo é provisório até chegar o carro do dono da linha.

O proprietário do micro-ônibus, informou que reconhece que o veículo precisa de reajuste, mas que o veículo só irá ficar até o dia 30 de maio de 2017, pois é a data que deve volta o outro veículo do dono da linha e que não recompensa o gasto com a manutenção apenas para esses próximos dias.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Allison Santana, disse que a prefeitura já tem conhecimento e resolverá o problema.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo