terça-feira, 16 de maio de 2017

“Votei contra a suplementação de credito por que a obra é superfaturada”, disse: vereador em mais uma sessão da câmara de Macajuba



Compartilhe

(Everaldo Macêdo, Sessão em 15 de maio de 2017)


Na noite desta segunda-feira, 15 de maio de 2017, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, foi discutido aprovado por 8 votos x 1 a suplementação de credito de até valor de R$ 50.000,00.

O vereador de oposição Everaldo Macedo (PT) votou contra a abertura de credito alegando que a obra é superfaturada e deixou claro não ser contra a academia livre e sim contra os gastos na obra.

O Vereador Hugo Macêdo (PSD), falou sobre maus-tratos aos animas comentando a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba e falou sobre o laboratório que continua fechado.

Veja o vídeo:



Netinho do Xodó (PMDB), falou sobre o abastecimento de água no município e disse que deve haver uma conversa com os funcionários da Embasa e comentou sobre um áudio onde a moradora de Nova Cruz fala na Rádio Ipirá FM.

Veja o vídeo:



Isack (PSD), parabenizou a missa do dia das mães em Nova Cruz e também falou sobre a denúncia dele em relação a maus-tratos com animais no distrito.

Veja o vídeo:



O vereador Everaldo Macêdo, fez duras críticas aos adversários e disse que teve vereador que votou contra os amarelinhos, falou que tem vereador que muda de discurso como se mudasse de saia e voltou a falar que a obra da academia livre é superfaturada.

Veja o vídeo:



Durante a sessão as mães foram homenageadas.



Nas ruas de Macajuba a população ainda critica a não transmissão pelo rádio e o presidente da câmara continua demostrando falta de interesse em informar ao povo.

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google