sexta-feira, 23 de junho de 2017

Apresentação de quadrilhas abriram o São João de Macajuba nesta quinta-feira



Compartilhe

(Fotos Macajuba 24 Horas Online)
De acordo com a publicação do Blog Macajuba 24 Horas Online, muita animação as quadrilhas das escolas e do Cras de Macajuba fizeram lindas apresentações na tarde da última quarta-feira,22 de junho de 2017 fazendo a abertura oficial do São João 2017 de Macajuba.

Ao início da tarde com tradicional desfile, onde passou pelas principais ruas de Macajuba ao som de muito forró, convidando a população para seguir até a Praça de Eventos para ver as apresentações.



Por fim o bloco da Educação partiu ao som de Marcio Araújo até o Planalto, onde a noite teve a Quadrilha do Planalto e muito forró ao som de Marcio Araújo e os Moreninhos do Forró, que contou com a volta de Daniel a banda.



Confira a programação do São João:




O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) transmitirá as emoções do São João a parti das 22:00, a transmissão será feita ao vivo pela pagina do Facebook e no Blog.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google