sexta-feira, 2 de junho de 2017

Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) conversou com diretora do Colégio Estadual Carlito de Carvalho sobre indagação de alunos



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na última segunda-feira, 29 de maio de 2017, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve no colégio Estadual Carlito de Carvalho e conversou com a diretora Maria Conceição que como sempre nos recebeu super bem, a diretora esclareceu algumas reclamações que chegaram em nossa redação através de alunos.

Alguns alunos reclamaram que na última sexta-feira,26 de maio de 2017 faltou maçã e não tinha ninguém da direção na escola durante a noite.

A diretora informou ao Blog do Povo Macajubense que Renan está de férias durante a noite, mas ela está sempre comparecendo e prometeu verificar o que houve que faltou maçã, Conceição, relatou que a dificuldade em porteiros e vigilantes é um problema do Estado e que já foi solicitado diversas vezes, falou também da solicitação da rampa e a pavimentação da rua.

Conceição disse que está comprometida com educação e que tem corrido atrás de melhorias para o colégio do Estado.

Uma novidade no início de julho Cristiano Silva que é blogueiro de Macajuba estará dando uma palestra sobre os benefícios, cuidados e as armadilhas da internet, nos turnos matutino vespertino e noturno do colégio Estadual Carlito de Carvalho.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google