segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em visita a Macajuba na tarde deste sábado Deputada Fabiola Mansur recebeu cartaz pedindo providencias para o abastecimento de água



Compartilhe

(Fotos: pagina da Deputada)


Na tarde deste sábado, 03 de junho de 2017, a Deputada Estadual Fabiola Mansur (PSB) voltou a visitar Macajuba, a deputada que é representada em Macajuba pelo Vereador Neto Macêdo(PSB).


Entre os assuntos abordados tiveram como pauta, o problema de abastecimento de água, onde a deputada recebeu um cartaz que foi entregue pelo blogueiro Cristiano Silva, a pedido da moradora Áurea do distrito de Nova Cruz, pedindo que seja colocado um funcionário de dentro do distrito para fazer a manobra da água, uma reivindicação antiga dos moradores.


Eleições 2018 e a não transmissões das sessões da câmara municipal de Macajuba pelo rádio também foram pautas na reunião, que aconteceu na pousada São Jose.


Na sua página do Facebook a deputada escreveu:


Não é fácil organizar um encontro político no mesmo horário em que a TV transmitia a decisão da Champions League entre Real Madrid e Juventus. Por isso mesmo merece os meus parabéns o colega de PSB Neto Macedo, vereador de Macajuba, que neste sábado à tarde nos recebeu em sua casa ao lado de algumas das principais lideranças do município, como o também vereador Everaldo Macedo (PT), José Filho, o delegado Caryl Oliveira e o blogueiro Cristiano Silva, do blog Deixa Comigo Macajuba.







Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google