terça-feira, 13 de junho de 2017

Indicações deixa a sessão mais longa, com o melhor discurso da noite Neto Macêdo diz que fará greve da fala na tribuna se a rádio não voltar a transmitir, Everaldo tumultua e interrompe a fala de Netinho



Compartilhe

(Sessão em 12 de junho de 2017)


Começou bem a sessão da câmara de vereadores de Macajuba nesta segunda-feira, 12 de junho de 2017, foi aprovada por unanimidade o projeto do vereador Neto Macêdo (PSB), que visa criação de Quiosque na praça Castro Cincurá.

Uma indicação para eventos culturais, feita pelo vereador Hugo Macêdo (PSD) também foi aprovada por unanimidade.

Everaldo Macêdo (PT), apresentou a indicação pedindo a transmissão das sessões pela rádio, foi aprovada por unanimidade.

Já a LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias, os vereadores de oposição votaram contra e o projeto foi aprovado por 5 votos a favor e 4 contras.

Durante o uso da tribuna, alguns temas de interesse da sociedade foram abordados, a exemplo de São João, a falta de transmissão das sessões pela rádio, nome de ruas e praças que precisam ser mudados.

Neto Macêdo, fez um discurso cobrando o retorno das transmissões ao vivo, foi o discurso da noite.

Veja o vídeo:

Everaldo Macêdo, falou dos paralelos que foi retirado do município e fez duras críticas a atual gestão e nem o Blog Macajuba 24 Horas de Danilo Oliveira escapou das críticas e disse que Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é diferente,  falou do carro de som de Netinho que é vereador e divulga as coisas da prefeitura que poderia deixar para outra pessoa.

Veja o vídeo:



Hugo Macêdo, falou novamente dos problemas de saúde no município.

Veja o vídeo:



O vereador Isack Soares (PSD) falou da estrada de Nova Cruz, que precisa de reparos e o finalzinho da rua Mariano Vieira no distrito de Nova Cruz que está cheio de buracos.

Veja o vídeo:



Netinho (PMDB), se defendeu das críticas de Everaldo e disse que faz esse serviço de forma social para a prefeitura e para pessoas que realiza evento, mas Netinho foi interrompido por Everaldo que tumultuou a sessão, inconformado Netinho chamou de sínico.

Veja o vídeo:

Allison (PMDB) falou de alguns assuntos abordados no Blog Deixa Comigo Macajuba.

Toi (PMDB), defendeu o blogueiro Danilo, parabenizando o jovem pelo trabalho prestado no Macajuba 24 Horas Online.

Ivan (PMDB), falou que no mundo tão violento, vereadores devem da bom exemplo.

Tanto Everaldo, como Netinho tem contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), mas de hipótese alguma O Blog irá omitir os fatos seja o vereador que for que se envolver em confusão.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google