quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lixo, mato e abandono revoltam moradores da rua do abrigo no fundo da Praça principal de Macajuba



Compartilhe

(Fotos enviadas por moradores)


Vários moradores já questionaram nas redes o abandono que se encontra a rua do abrigo no fundo da praça principal, o mato tomou conta, além de não ter pavimentação a rua contem lixo e segundo os moradores o abandono é total.


Indignados os moradores perguntam a prefeita Mary e sua equipe o que tem contra a rua do abrigo, o mato aparece cobra, escorpião e outros bichos peçonhentos, segundo o morador o funcionário Joelson vem prometendo a 30 dias a limpeza da rua e nada é feito.



A prefeita Mary Dias esteve visitando o local, mas a situação continua a mesma segundo os moradores.

Ainda de acordo com os moradores os vizinhos que moram do outro lado da rua não colaboram e jogam lixos na rua que eles moram que é o fundo da praça.

Os moradores questionam, se eles não pagam impostos? Por que a prefeitura de Macajuba fecha os olhos para essa rua? Perguntas dos moradores.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Joelson nega a versão dada pelos moradores de que a rua está abandonada e diz que a sujeira é dos vizinhos da praça que joga na rua do fundo e que a prefeitura tentará punir a parti de julho quem não colaborar com a limpeza da cidade.





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google