quinta-feira, 1 de junho de 2017

Macajubense critica hospital de Macajuba por não ter realizado parto de sua irmã que teve bebê na estrada de Itaberaba



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na tarde desta quinta-feira, 30 de maio de 2017, Reginalva, moradora do Loteamento João Borges em Macajuba, procurou a reportagem do Blog do Povo Macajubense para levar a público sua indignação, segundo ela o médico do plantão não fez o parto da irmã dela que segundo ela não era o primeiro filho, a irmã dela se dirigiu para Itaberaba e no caminho deu a luz.

Reginalva, não gostou da atitude ocorrida no hospital e até chegou a procurar a prefeita Mary Dias, que ficou insatisfeita com o fato ocorrido e prometeu apurar a situação.

Nossa reportagem entrou em contato com o Sr. Martonio secretário de saúde do município, que informou que foi uma avaliação do médico, que poderia ser um parto cesariana, Martonio ainda ressaltou que o médico que estava no plantão é um médico conceituado, disse ainda que a parturiente está bem e que a ambulância da prefeitura de Macajuba já havia ido buscar em Itaberaba.


Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google