quinta-feira, 15 de junho de 2017

O povo reclamou, Isack falou e prefeitura iniciou recuperação da estrada Nova Cruz a Macajuba



Compartilhe

(Fotos cedidas por prepostos da prefeitura)


Um dos assuntos que os moradores de Nova Cruz vinham sempre reclamando era sobre as condições de trafego na estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estava com umas fotos para fazer uma matéria.


O vereador Isack, falou na sessão da última segunda-feira, 12 de junho de 2017 e o vereador Toi falou que nesta semana a estrada seria recuperada, por conta disso O Blog não soltou a matéria.


Na noite desta quarta-feira,14 de junho de 2017, recebemos fotos de prepostos da prefeitura mostrando o início da recuperação da estrada, apesar de ter sido recuperada no início da gestão de Mary a estrada estava totalmente danificada por causa do trafego de ônibus e por causa das chuvas.


Durante a reunião do PPA em Nova Cruz na manhã desta quarta-feira (14) ao ser questionado por um morador sobre o asfalto de Nova Cruz a Macajuba, o vice-prefeito Murilo, disse que isso depende do governo e que talvez por ser acesso a um distrito o governo do Estado pode não ter tanto interesse em asfaltar.


 

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google