Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Prefeita Mary e vice Murilo, ouvem sugestões da população para a elaboração do PPA do município de Macajuba

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeita Mary e vice Murilo, ouvem sugestões da população para a elaboração do PPA do município de Macajuba

|    
(Fotos: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Está semana a prefeita de Macajuba Mary Dias e o vice-prefeito Murilo, estão ouvindo os moradores para saber as principais reivindicações para ser colocado no PPA (Plano Puro Anual).



A reunião acontece nos povoados do município e na sede, nesta quarta-feira, 14 de junho de 2017, foi a vez de Nova Cruz.



A principal cobrança foram, a capela do cemitério, melhoria na pavimentação das ruas, melhoria na iluminação pública, melhoria e construção de quadras e reativação do Clube.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve presente, a divulgação foi feita em carros de som, mas muitas pessoas informaram que não sabia.

Infelizmente, apenas pessoas do grupo da prefeita estiveram presente, um fato lamentável pois o PPA não se trata de política.



Saiba o que é PPA (Plano Puro Anual).

Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo