terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeita Mary e vice Murilo se reuniu com imprensa de Macajuba para falar dos festejos juninos 2017 e divulga a programação oficial



Compartilhe

(Foto: da Reunião)
Na manhã desta terça-feira.06 de junho de 2017, a prefeita Mary e o vice-prefeito Murilo, se reuniram com a imprensa local para falar de Festejos Juninos 2017, entre os assuntos Murilo o vice-prefeito da cidade falou as atrações que estarão fazendo parte dos festejos juninos 2017.



Na reunião, estiveram presentes Cristiano Silva coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Max Ribeiro dono do Blog Macajuba Acontece, Danilo Oliveira coordenador do Blog Macajuba 24 Horas Online, júnior Queiroz do site Ruy Barbosa Notícias e Walter Lima diretor de programação da Rádio Comunitária Capivari FM.

Murilo, explicou a redução de custos no São João por causa da crise brasileira, explicou que o aniversário da cidade seria dia 01 de julho, mas vai manter a tradição do dia 02.

Já sobre o trabalho da imprensa a Murilo informou que dará suporte com uma sala na praça de eventos e ficou de ver com estrutura da festa um camarote de frente para o palco se possível.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) em parceria com o site Ruy Barsbosa Notícias transmitirão os três dias do São João e mais o aniversário da cidade, esse ando a diretoria informou que O Blog não transmitirá ao vivo nos povoados, apenas a cobertura para matérias. O Macajuba Acontece também irá transmitir ao vivo o São João, já a radio Capivari FM, irá ter uma negociação da prefeitura com a direção para a transmissão. O Blog Macajuba 24 Horas Online, não transmitirá ao vivo apenas irá fazer a cobertura para postar matérias.



Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba, achou positiva a reunião e informou que a coordenação irá já trabalhar para levar a folia até os internautas.



A festa será realizada em 3 (três) dias na sede, nos dias 23 (sexta), 24 (sábado) e 25 (domingo) e nos dias 17 (sábado) em Santa Luzia, 18 (domingo) em Malhada Nova e no dia 29 (quinta-feira) em Nova Cruz, também teremos apresentações de quadrilhas e bandas locais animando o mês de junho.


Veja Abaixo Programação Oficial dos Festejos Juninos e Aniversário de Macajuba:



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google