Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Geddel Vieira Lima é preso na Bahia pela Polícia Federal

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Geddel Vieira Lima é preso na Bahia pela Polícia Federal

|    
(Geddel)

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) foi preso nesta segunda-feira, 03 de julho de 2017, pela Polícia Federal. A prisão ocorreu na Bahia, onde ele reside. Geddel foi citado nas delações da JBS como interlocutor do presidente Michel Temer para assuntos relacionados à empresa.

Até novembro de 2016, o peemedebista ocupava a Secretaria de Governo, porém pediu demissão após se envolver em uma polêmica com o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, que o acusou de tráfico de influência para a liberação de obras do condomínio La Vue, na Ladeira da Barra, em Salvador - as obras eram em um trecho que exigia autorização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 


Não há detalhes sobre a prisão, porém Geddel também foi citado nas delações premiadas da Odebrecht.

Em Macajuba,Geddel é apoiado pelo grupo de Fernão, no distrito de Nova Cruz, alguns fogos foram soltados quando a notícia foi divulgada.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo