Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Lamentável: Idoso é hospitalizado após ser agredido por assaltantes nesta madrugada no distrito de Nova Cruz

domingo, 16 de julho de 2017

Lamentável: Idoso é hospitalizado após ser agredido por assaltantes nesta madrugada no distrito de Nova Cruz

|    
(Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba)

Um fato lamentável aconteceu na Rua Presidente Kennedy que fica no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba, por volta de 3:30 da madrugada deste domingo,16 de julho de 2017, três homens invadiram a residência do senhor Friciano de 77 anos.



De acordo com relatos contados por sua esposa ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), os elementos pularam o muro, invadiram a casa quebrando a fechadura, quando o Sr. Friciano levantou para ver o que estava acontecendo foi rendido pelos três marginais que pediam dinheiro, durante a ação o idoso foi agredido, foi levado ao hospital por uma das vizinhas, ficou em observação e depois foi liberado.

Além do sr. Friciano, estavam residência a esposa e uma neta.

A esposa não soube informar ao blog o valor do dinheiro roubado.

O fundo da residência do senhor Friciano, do acesso a Rua Aurora que está  escura há mais de 2 anos e nenhuma providência é tomada por parte da prefeitura, os moradores acreditam ser perseguição política.

Os moradores vêm comentando a algumas semanas sobre aglomeração estranha na localidade, muita conversa e barulho até altas horas da noite.


Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo