Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Macajubense que mora em Salvador, suspeita de matar marido com golpe de faca se apresenta à polícia

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Macajubense que mora em Salvador, suspeita de matar marido com golpe de faca se apresenta à polícia

|    
(Foto cedida pelo Bocão News)


A mulher suspeita de matar o marido esfaqueado no bairro da Federação, em Salvador, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, Claudineia dos Santos Almeida se apresentou acompanhada de um advogado na Delegacia Especializada de Atendimento à da Mulher de Salvador (Deam), em Brotas. A mulher foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com a PC, ela vai responder em liberdade e está à disposição da Justiça.

Valdemir Santos Lima, de 42 anos, morreu na noite de quinta-feira (27) após uma briga do casal, em uma casa na Travessa Pedro Gama. Segundo o Centro Integrado de Comunicação da SSP (Cicom), a vítima sofreu golpes de arma branca (faca) no peito, por volta das 23h15.

Conforme a polícia, a partir do relato de testemunhas, a principal suspeita de praticar o crime é a esposa da vítima. Ainda segundo a polícia, Valdemir chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Claudinéia já havia registrado diversas queixas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por agressões sofridas.
Fonte: Bocão News

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo