Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): População do distrito de Nova Cruz, realizou arrastão da vassoura para limpar ruas após perseguição política com organizador de bloco

sábado, 1 de julho de 2017

População do distrito de Nova Cruz, realizou arrastão da vassoura para limpar ruas após perseguição política com organizador de bloco

|    
(Fotos: Cristiano Silva)
Sabe aquele velho ditado que diz “quando lhe atirarem um limão faça uma limonada” assim fez Luciano de Noé, organizador do Arrastão do Suco e Arrastão da Pinga há 17 anos, ele sofre perseguição política todos os anos que coloca o bloco na rua, o simples fato de ser oposição, faz com que o grupo político que é seu adversário crie barreiras para impedir a festa que mesmo com as perseguições já acontece a anos.



Esse ano de 2017, novamente a gestão do PMDB, criou várias "barreiras" para dificultar a saída da festa, a ambulância teve que ser de outra cidade.



Mais não para por aí Luciano de Noé teria que limpar as ruas por onde o bloco passou, o que caracteriza perseguição política é que nem uma festa particular tiveram essas exigências durante os festejos juninos.


Por volta de 14:00 horas (duas horas da tarde) Luciano, foi limpar as ruas da cidade onde o bloco passou, mas se engana quem pensa que o candidato derrotado nas eleições 2016 estava sozinho, as ruas foram limpas de forma rápida e em clima de festa, o povo estava acompanhando um paredão e o Arrastão da Vassoura, pode virar tradição no distrito de Nova Cruz que fica a 13 km da cidade de Macajuba Bahia.



Nas ruas e nas redes sociais, as críticas eram constantes para a prefeita Mary Dias, até eleitores da prefeita acharam a pratica absurda.


Procurados pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) os organizadores dos festejos juninos 2017, não souberam justificar.


No Brasil alguns prefeitos já foram punidos por perseguição política.


No final, Luciano ainda agradeceu a prefeita Mary pela sugestão.



Veja vídeos do Arrastão da Vassoura em Nova Cruz:



Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo