Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Tentativa de Homicídio em Macajuba

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tentativa de Homicídio em Macajuba

|    
(Foto reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira, 26 de julho de 2017, informações chegaram a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de uma tentativa de homicídio na Rua do Abrigo, um carro branco que não teve o modelo divulgado, estava com dois homens e tentaram assassinar a tiros Gil que foi acusado de ter assassinado a senhora Márcia Ferraz em 12 de julho de 2015.

Márcia ficou 45 dias no HGE em Salvador, mas não resistiu e veio a óbito, Gil ainda chegou a ser preso pela polícia de Macajuba, o Delegado da Polícia Cilvil ALMIR GÓES, representou pela preventiva de GILMAR PAIXÃO OLIVEIRA, autor dos disparos contra Márcia, mas Gil está respondendo em liberdade.

Ainda de acordo com internautas Gil conseguiu escapar dos tiros que não atingiram, no atentado sofrido a ele nesta quarta-feira (26)



Entramos em contato com a polícia de Macajuba, um dos policiais informou que a polícia já tem conhecimento do fato.



Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo