Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Tire suas dúvidas sobre o cadastramento biométrico para votar nas eleições 2018, saiba onde fazer, o prazo e quais as cidades que já são obrigatórias

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tire suas dúvidas sobre o cadastramento biométrico para votar nas eleições 2018, saiba onde fazer, o prazo e quais as cidades que já são obrigatórias

|    
(Foto Ilustrativa)


Atendendo a pedido O Blog Deixa Comigo Macajuba traz essa matéria especial que vai tirar as dúvidas dos macajubenses e outros internautas, quem é eleitor de Macajuba pode ir em Ruy Barbosa, no Fórum, e fazer o cadastro biométrico, mas Macajuba ainda não está entre as cidades que é obrigatório o cadastramento biométrico.

Tem uma lista com 50 cidades baianas que o cadastramento biométrico é obrigatório para a próxima eleição. 

As pessoas dos municípios que estão nessa lista precisam fazer o recadastramento até 31/01/18. Se não fizer, não poderá votar na próxima eleição.



Já no caso de Macajuba, a pessoa faz o cadastramento se quiser, mas ainda não é obrigatório para as eleições 2018.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo