quinta-feira, 24 de agosto de 2017

1º Encontrão Diocesano de Catequese acontece neste domingo em Macajuba



Compartilhe

(Foto Divulgação)
Próximo domingo dia 27 de agosto de 2017, acontecerá um grande evento religioso na cidade de Macajuba... o primeiro encontrão diocesano de catequese onde o tema é Iniciação vida Cristã com inspiração catecumenal.

Neste evento toda a diocese de Ruy Barbosa estará presente as 23 paróquias onde irão refletir sobre a catequese iniciação a à vida Cristã.


O encontrão iniciará as 8:00hs da manhã no parque Ramalho Sampaio onde teremos a celebração de acolhida e o café...Seguindo em caminhada com destino a Praça de Eventos a caminhada será estilo a caminhada dos discípulos de Emaus teremos duas paradas... chegando a Praça de Eventos teremos uma pequena reflexão sobre o tema com o Padre Roque, em seguida missa com o Bispo Dom André e todo o clero da diocese. 


Continuará a tarde com teatros palestras e um grande Show da banda católica Amor Maior ,a banda no qual nosso pároco Erivaldo participa... Será um encontrão de aprendizado, reflexão e de muita animação, você não pode perder será imperdível.


A prefeita Mary Dias, disponibilizou carro e que sairá das localidades as 7:00hs da manhã..



Fonte: Igreja Católica de Macajuba

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google