terça-feira, 15 de agosto de 2017

15 de agosto - dia do solteiro



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
Existe Dia dos Namorados, Dia da Amante... mas sabia que existe Dia do Solteiro? Não? Pois existe - e é hoje! Sim, 15 de agosto é oficialmente o dia para quem está sem namorado aproveitar sua solteirice: afinal, estar solteiro não significa estar sozinho, certo?
Ok, ok, estar com alguém é gostoso mas, como tudo na vida, tem seus prós e contras. Ao mesmo tempo que você não tem aquela pessoa especial ligando todos os dias, a liberdade de ir e vir sem ter que dar satisfação compensa. O solteiro pode conhecer pessoas, experimentar novos conceitos e explorar lugares sem peso na consciência. Até encontrar alguém e passar a ficar acompanhado.

Sem dúvidas o Dia dos Solteiros não é tão famoso quanto as demais datas comemorativas. Isso acontece simplesmente porque não é um dia muito comercial, pois o solteiro não precisa gastar dinheiro comprando lembrancinhas, presentes, cartões e bombons para agradar alguém. Mas, que tal presentear a si mesmo? A pessoa mais importante de sua vida tem que ser você!
Fonte: VIX

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google