segunda-feira, 28 de agosto de 2017

23 paróquias estiveram presentes no o primeiro encontrão diocesano de catequese de Macajuba



Compartilhe

(Fotos Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Neste domingo dia 27 de agosto de 2017, aconteceu um grande evento religioso na cidade de Macajuba... o primeiro encontrão diocesano de catequese onde o tema foi Iniciação vida Cristã com inspiração catecumenal.

Neste evento toda a diocese de Ruy Barbosa estiveram presente as 23 paróquias refletindo sobre a catequese iniciação a à vida Cristã.



O encontrão começou pela manhã  no parque Ramalho Sampaio onde teve a celebração de acolhida e o café...Seguindo em caminhada com destino a Praça de Eventos a caminhada foi estilo a caminhada dos discípulos de Emaus teveram duas paradas e mesmo em baixo de chuva a caminhada seguiu, chegando a Praça de Eventos teve uma pequena reflexão sobre o tema com o Padre Roque, em seguida missa com o Bispo Dom André e todo o clero da diocese. 



E continuou a tarde com teatros palestras e um grande Show da banda católica Amor Maior, a banda no qual nosso pároco Erivaldo participa... foi um encontrão de aprendizado, reflexão e de muita animação.

 

Quem compareceu ficou com gosto de quero mais.

Veja mais Fotos acessando nossa Pagina do Facebook




Vídeos:

 

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google