Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Arame da cerca de sitio próximo ao distrito de Nova Cruz foi cortado por maldade e dono da recompensa de quinhentos reais para quem souber informação de quem cometeu o crime

sábado, 19 de agosto de 2017

Arame da cerca de sitio próximo ao distrito de Nova Cruz foi cortado por maldade e dono da recompensa de quinhentos reais para quem souber informação de quem cometeu o crime

|    
(Fotos: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Na manhã deste sábado, 19 de agosto de 2017, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve no sitio do Sr.Zé de Gracina que fica próximo ao distrito de Nova Cruz, o sitio Santo Antonio teve as cercas de arames cortadas, a alguns dias atrás.


O proprietário Zé está dando R$ 500,00 (quinhentos reais) para quem souber informação de quem cometeu o ato criminoso.



Causar o dano ao patrimônio de outra pessoa – física ou jurídica – é um crime pela lei brasileira. É o que chamamos de crime de dano. Ele está previsto no artigo 163 de nosso Código Penal, que diz que é crime “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”.





Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo