segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Com tanques secos e sem água há 30 dias, moradores das ruas populares no distrito de Nova Cruz pedem providencias da Embasa



Compartilhe

(Foto cedida por moradora)
Enquanto o povo macajubense, aguarda a audiência pública na Câmara de Vereadores, a população continua sofrendo com o descaso da Embasa, tem lugares que a água derrama na rua e outros sofre com os reservatórios secos, depois da Rua Nova em Nova Cruz que ficou mais de 40 dias cair água, onde segundo o vereador Isack, o preposto da Embasa, chegou a admitir que esqueceu de ligar o registro, agora é a parte baixa do distrito que sofre há 30 dias com a falta de água.

As ruas das populares estão sofrendo com a falta d’ água e segundo os moradores a caixa do mercado municipal tem sido a única solução.

Enquanto isso na rua 7 de setembro a água derrama na rua, e povo paga por isso.

Já a parte alta do distrito de Nova Cruz, começou a ser abastecida no último sábado, 19 de agosto de 2017.

A população aguarda uma audiência que acontecerá na Câmara de Vereadores com a promotora de Justiça afim de tentar solucionar o problema.




Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google