Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Crime ambiental: marchantes estão jogado ossada de gado na estrada de Nova Cruz a Macajuba

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Crime ambiental: marchantes estão jogado ossada de gado na estrada de Nova Cruz a Macajuba

|    
(Fotos cedidas pelo internauta)
O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu imagens de um crime sobre o crime ambiental que os marchantes estão cometendo jogando ossada de gado na estrada e nos pastos, como também a falta de fiscalização da prefeitura.

Essas ossadas foram jogadas na descida da ladeira da Vila Santa, além de errado e crime ambiental e um caso de saúde publica por causas das doenças que podem ser transmitidas.


Ossos espalhados pela estrada podem causar acidentes.

Entramos em contato com a prefeita Mary Dias que disse que não tinha conhecimento e sempre preocupada com questões como essa, informou  que procurar identificar quem é o autor da irregularidade.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo