quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Desavenças interna dentro de Colégio Estadual de Macajuba pode estar prejudicando os alunos



Compartilhe

(Foto Internet)
Na última segunda-feira,21 de agosto de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve no Colégio Carlito de Carvalho, após receber de um aluno duvidas que ele encontrou no portal da transparência, a direção da escola é sempre gentil com nossa reportagem e sempre somos bem acolhidos.

Entre outros assuntos fomos informados sobre as melhorias no colégio, sobre a dúvida de um dos alunos a diretora da escola pediu que o mesmo procurasse e falou das melhorias no cardápio da merenda.

A dúvida do aluno era sobre está licitação, que foi enviada por ele ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)




Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto de 2017, uma das estudantes do Colégio, disse que está havendo uma desavença interna entre a direção e com isso os alunos estão saindo prejudicados, muito disse me disse entre os diretores o que tem dividido alunos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que sempre acompanha os fatos que acontece na cidade tem acompanhado e ao que tudo indica existe uma briga interna dentro da escola, segundo alunos isso tem prejudicado, pois os profissionais tem faltado com ética e feito críticas um do outro na frente dos estudantes.

De um lado a informação de que a atual diretora tem melhorado e tem sido rígida para botar as coisas nos eixos na escola.

Do outro lado a informação é de que tem sido autoritária demais com os profissionais.

Ainda segundo a aluna as vezes quando eles reclamam de algo que eles têm conhecimento a diretoria chega a dizer que foram incentivados por outros profissionais da escola, o que segundo os estudantes isso não é verdade, pois eles têm inteligência para procurar sobre os assuntos.

Baseados nos relatos dos estudantes fica o alerta aos profissionais que tenham mais ética e não deixem assuntos internos e desavenças vaidosas que não tem nada haver o andamento da educação seja pauta na frente dos alunos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) está aqui para levar os fatos, sendo porta voz dos alunos e ao mesmo tempo agradecemos a atenção que recebemos da direção da escola, onde também foi aceitado a nossa visita para fazer uma palestra sobre Internet.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google