Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Moradores da Rua Tomé de Souza em Macajuba pedem providencias da vigilância sanitária com residência cheia de lixo

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Moradores da Rua Tomé de Souza em Macajuba pedem providencias da vigilância sanitária com residência cheia de lixo

|    
(Fotos enviadas pelos moradores)
Os moradores da Rua Tomé de Souza em Macajuba, procuraram a reportagem do Blog do Povo Macajubense para solicitar que a prefeitura de Macajuba através da vigilância sanitária e secretaria de saúde tomem providencias sobre muito lixo na residência de um senhor que junta reciclagem, o morador diz que isso é o ganha pão do cidadão, mas que a prefeitura deveria viabilizar um lugar e dá ao homem para juntar o lixo, pois os moradores estão sendo prejudicados com muitos insetos, a exemplo de ratos e baratas.


O pessoal da secretaria de saúde, já esteve no local mais nada foi feito, os moradores continuam pedindo medidas cabíveis.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com a secretaria de saúde e fomos informados que estão aguardando o caminhão de Itaberaba que faz reciclagem pegar o lixo e que o dono da casa tem que ser avisado, pois a equipe da secretaria não pode invadir e tem que encontrar o homem que tem problema com alcoolismo quando estive lucido, afirmou o secretário de saúde, Sr Martonio.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo