Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Moradores pedem providencias em abandono de terrenos no Loteamento João Borges em Macajuba, escuridão, cemitérios de animais e mau cheiro

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Moradores pedem providencias em abandono de terrenos no Loteamento João Borges em Macajuba, escuridão, cemitérios de animais e mau cheiro

|    
(Fotos cedida por morador)

Na manhã de sábado, 12 de agosto de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu uma denúncia de um morador do Loteamento João Borges que diz:


“Além de não ter lâmpadas nos postes os terrenos praticamente abandonados sem limpeza estão servindo de cemitério a céu aberto de animais mortos. Animais esses de criadores próximos de caprinos, está o maior fedor aqui e o puder público nada faz” diz o morador.

Com a palavra o puder público de Macajuba.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo