sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeita de Macajuba se emociona durante a abertura da 7ª Conferencia da Assistência Social, confira tudo que rolou



Compartilhe

(Fotos e vídeos Max Ribeiro)
Na manhã desta sexta-feira,25 de agosto de 2017, foi realizada pelo O Conselho Municipal de Assistência Social, a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: '' Garantia dos Direitos do Fortalecimento do SUAS''.



No início do Evento a Prefeita Mary Dias, se emocionou ao lado de Renata Dias que é sobrinha da de Mary e já foi secretária de ação social no município.



Durante amanhã foram feitas belas apresentações com a juventude que faz parte do CRAS e abordados os principais pontos da Assistência Social e esclarecimentos da secretária Analice Suzart. (Aninha)



Um dos destaques do evento foi uma informação esclarecedora da advogada Dr. Eliana sobre aposentadoria.

Depois do belíssimo almoço, foi a vez das elaborações das propostas e escolhas dos delegados para representar Macajuba na Conferencia Estadual.

Com um lanche o evento foi encerrado e todos com um único objetivo buscar melhorias para o município independente de sua posição política.




Estiveram presentes, as autoridades, Samuel da Polícia Cilvil, Vereadores Toi e Ivan, Anderson representando o Conselho Tutelar, Sandra secretária de Educação, além do vice-prefeito Murilo e a prefeita Mary que permaneceu durante toda a conferência.


É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nos acontecimentos importantes de nosso município.


Acesse nossa Pagina do Facebook e veja mais fotos
https://www.facebook.com/pg/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/photos/?tab=album&album_id=938269022994288

Veja os vídeos das belíssimas apresentações




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google