terça-feira, 29 de agosto de 2017

Projetos, embates entre alguns vereadores e mudanças foram destaques na sessão da Câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Foto e vídeos Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


A sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, desta segunda-feira,28 de agosto de 2017, foi movimentada por projetos, embate entre alguns vereadores e mudanças nas sessões.

A sala da Câmara ganhou uma TV nova e bem mais moderna do que anterior, a sessão começou atrasada devido a um problema técnicos nos computadores, mas os vereadores Neto Macêdo (PSB) e Hugo (PSD) Macêdo não deixaram “passar batido” e questionaram na tribuna.

Projetos: foi enviado para as comissões o projeto de suplementação para ampliação do cemitério e novamente tramitou o projeto para a construção de um refeitório para a Creche Julieta Sampaio, foi aprovado pelos vereadores a mudança do dia das sessões que será as quintas-feiras, durante a votação Everaldo (PT) questionou um possível erro no regimento, mas a mudança dos dias das sessões foi aprovada por todos.

Os vereadores Isack e Toi voltaram a falar do descaso que é a Embasa no município de Macajuba.

Confira o vídeo da fala de Isack:



Everaldo Macêdo, escrachou a atual administração, falou do transporte escolar disparou contra a gestão e chegou a chamar de facção criminosa, ainda lembrou o pouco tempo que alguns transportes escolares da gestão Tarciso teve ar-condicionado.

Vídeo da fala de Everaldo:




Embates: O vereador Hugo, teve um Embate com vereador Adenor Brandão (Toi), onde segundo Hugo estava na localidade citada pelo vereador Toi, que disse que as maquinas tinha passado no local, “sair de lá 5 horas da tarde e não tinha concertado os buracos ainda, será que o pessoal da prefeitura está trabalhando depois das 5:00 horas? Fazendo extra? Se tiver parabéns”. Palavras do vereador, Hugo falou sobre o lixo da Rua Velha em Nova Cruz, que foi matéria no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e parabenizou O Blog.

Veja o vídeo com a fala de Hugo:




Netinho, falou do evento da igreja Catolica e disse que lembrou o tempo que acompanhava o grupo jovem

Veja o vídeo:




Neto Macêdo, falou do atraso no para o início da sessão entre outros assuntos interessantes.

Veja o vídeo:


Outros destaques:
os formandos foram parabenizados entre eles o Blogueiro Danilo, o evento da igreja da Igreja Católica, o primeiro Encontro Diocesano de Catequese, o dia do vaqueiro, que é comemorado no dia 29 de agosto, Allison destacou o empenho do médico Dr. Lucas que estava almoçando em Nova Cruz e deixou o prato para ir socorrer uma pessoa que tinha caído de moto.

Mudanças: ao encerrar a sessão o presidente Ivan, informou das mudanças da Câmara, além do novo horário das sessões começando as 19:00 horas (sete) com tolerância de 15 minutos, as sessões serão realizadas as quintas-feiras, Ivan ainda deixou claro que as sessões agora retornam na sexta-feira, dia 08 por causa do feriado de 7 de setembro e finalizou dizendo que já está quase certo o contrato com uma rádio, apesar do presidente Ivan não ter dito o nome da emissora, a RB FM, já tem anunciado em sua programação que estará transmitindo as sessões da Câmara de Vereadores de Macajuba.

A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) informou que passará a transmitir as sessões ao vivo a parti do dia 08, a transmissão será por conta própria do Blog.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google