sexta-feira, 18 de agosto de 2017

REPRESENTANTES DE MACAJUBA PARTICIPARÃO DO LANÇAMENTO DO PROJETO EDUCAÇÃO É DA NOSSA CONTA.



Compartilhe


TCM e TCE promovem na segunda-feira seminário para lançamento do Projeto “Educação é da nossa conta”
(Foto: Divulgação)
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, realizará na próxima segunda-feira (21/08/2017, no Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions em Salvador, o seminário nacional de lançamento do Projeto “Educação é da nossa conta”, que consiste em um plano de ação voltada para a fiscalização dos gastos em Educação e, principalmente, para induzir o exercício da boa gestão pública. O evento receberá personalidades dos mais diversos setores da sociedade para discutir as relevantes contribuições dos controles social, interno e externo no desenvolvimento da Educação no Estado, com vistas a obter uma melhor qualidade no ensino e no ambiente escolar.



O seminário terá início às 09h com a presença do presidente do TCM/BA, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, do presidente do TCE/BA, Inaldo da Paixão Santos Santos Araújo, e da presidente da Comissão de Educação do TCE/BA, conselheira Carolina Matos Alves Costa. Também estará presente no evento o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), conselheiro Valdecir Fernandes Pascoal, do TCE de Pernambuco e terá vários painéis.



O convite foi feito a toda sociedade através do site do TCM e as inscrições estavam abertas até semana passada para que a sociedade pudesse participar, opinar e colaborar com a fiscalização dos gastos em Educação.



Macajuba se fará presente através dos diretores do SINPROMMA APLB SINDICATO Sra. Josete Macêdo e Sr. Sergio Dutra que estarão representando os trabalhadores em educação do nosso município.

Temos aqui em nosso município um sindicato de responsabilidade, sempre atuante em defesa da categoria e de uma educação de qualidade para o nosso município.



Parabéns aos trabalhadores em educação por ter representantes comprometidos e dedicados.
Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google