domingo, 20 de agosto de 2017

Troféu DCM Festejos Juninos 2017 é entregue responsável pelo Bloco Arrastão da Pinga, eleita pelos internautas a melhor festa de camisa em 2017



Compartilhe

(Troféu DCM Festejos Juninos 2017 e entregue a líderes dos cachaceiros de plantão eleita pelos internautas a melhor festa de camisa em 2017)

Na tarde deste domingo, 20 de agosto de 2017, esteve na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Luciano de Nóe responsável pelo Bloco Arrastão da Pinga, para receber o troféu de melhor festa de camisa do festejo junino 2017 em Macajuba. 



Luciano, parabenizou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), por a cada dia trazer novidades e agradeceu aos internautas.




A enquete foi feita pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) no último dia 4 de julho de 2017, os internautas votaram e elegeram O Bloco Arrastão da Pinga como o melhor.




Arrastão da Pinga levou a melhor e foi votado pelos internautas, já o segundo lugar ficou com o Bloco Cachaceiros de Plantão.

Foram inclusos todos os blocos e grupos que fizeram camisas, no total foram 8 que concorreram ao troféu que foi um patrocínio da Guerra Moveis Planejados, de André Guerra.


Parabéns ao Bloco vencedor, ano que vem tem mais enquete dos festejos juninos 2017, com fé em Deus.
Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google