quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ufa! Prefeitura de Macajuba recupera telhado da capela do cemitério do distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Fotos: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

No dia 13 de julho de 2017, o vereador Neto Macêdo (PSB) espalhou um vídeo nas redes sociais, mostrando a situação deplorável da capela do cemitério do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, um problema que se arrastou por muito tempo.


O problema foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), as pessoas ficaram indignadas com a situação da capela do cemitério, que corria risco de as telhas caírem em cima das pessoas.



Isack (PSD), falou da situação precária que estava capela do cemitério de Nova Cruz na sessão da Câmara que foi realizada no dia 17 de abril de 2017.



Durante a reunião do PPA no distrito uma das principais cobranças foi a capela do cemitério.



Mais finalmente as providencias foram tomadas e a capela do cemitério de Nova Cruz ganhou um novo telhado, na tarde desta quarta-feira,02 de agosto de 2017, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve no cemitério do distrito de Nova Cruz.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google