terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vereador enaltece matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba e solta o verbo sobre maus tratos com animais por preposto da prefeitura



Compartilhe

(Foto e vídeos: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, em mais uma sessão da câmara municipal de vereadores de Macajuba, em suas falas os vereadores parabenizaram os aniversariantes da semana, homenagearam aos pais pelo seu dia no próximo dia 13 de agosto.

Teve a apresentação do projeto sobre agricultura familiar que foi lido ao início da sessão e será votado nas próximas sessões, além da melhoria na represa da região do Imbá, feito pela prefeitura.

Outro ponto bastante citado são as boas participações dos jovens esportistas do município, que vem a algum tempo se destacando em esportes como Atletismo e Jiu-jitsu, que aos poucos vem crescendo praticantes no município.

Uma parte bastante interessante, foram as falas dos vereadores Hugo Macedo e Netinho do Xodó, que pediram maior participação da nas sessões, para poderem cobrar e conhecer os projetos apresentados e aprovados.

Já as críticas ficaram por conta da iluminação pública e dos tratamentos com os animais recolhidos nas ruas, outro ponto citado é a falta de iluminação nos cemitérios do município.

Hugo Macêdo, elogiou as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba e ressaltou a matéria postada sobre os maus tratos aos animais e soltou o verbo sobre o responsável em Macajuba.

Veja o vídeo:




O vereador Isack, falou entre outros assuntos de um terreno em Nova Cruz que está sendo colocado animais prejudicando os vizinhos.

Veja o vídeo:




O vereador Netinho, falou sobre esporte e outros assuntos interessantes.

Veja o vídeo:



Neto Macêdo, levantou a questão do mal atendimento na secretaria de saúde e teve apoio do presidente da casa Ivanbergue Pamponet, que concordou com o colega.



Allison Santana informou a boa nova que é o funcionamento do Laboratório de Análises Clinica e do raio X.

Vanda da Malhada Nova e Everaldo estiveram ausente, de acordo com informações de pessoas próximas Everaldo, motivos de ordem pessoal impediram o edil de estar presente nas duas últimas sessões.

Lembrando que O Blog Deixa Comigo Macajuba transmitirá as sessões ao vivo em breve.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google